segunda-feira, 13 de julho de 2009

A minha visão.

Feche o olho esquerdo. Agora ponha um oculos daqueles de graus insuportáveis da sua avó, que fazem com que vc nao consiga ler nem de 1 metro de distancia e enxergue um pouco embaçado objetos razoavelmente distantes de você.
Agora saia e vá treinar parkour. Pois é, é assim que eu treino. Não porque eu quero, Não vou me alongar muito, mas eu perdi minha visão do olho esquerdo por conta de um descolamento de retina e nasci com alto grau de miopia e outras doenças nos dois olhos que tornam minha visão muito debilitada.
Tão debilitada que, quando o parkour surgiu na minha cidade, e meu irmão e meus amigos praticavam, eu não pude, por volta de 2005. Agora, no começo de 2009 comecei a praticar seriamente, e bem, com esse obstaculo, bem grande por sinal. E é fato, já pensei tantas vezes em desistir, porque não imaginava que iria evoluir com uma visão dessas... Mas bem, vendo meus amigos treinando, felizes com o que faziam e com meu irmão me apoiando, eu continuei.
Continuei e agora aqui estou. Julho. Fiz meu primeiro video e gostaria que, os poucos que lessem esse texto, soubessem que vocês tem muito poder só de ter uma visão boa. Saibam usa-la. Treinem, analisem, façam o que gostam, repitam. Aproveitem o dom que vocês tem e vão treinar.
Quero apenas que quem ler isso, valorize mais o que tem, pois eu tento valorizar a cada dia o pouco que tenho, e ai está o resultado.
Essa é a minha visão.
por André Bueno

Um comentário:

  1. Na moral, quando fiquei sabendo disso eu queria muito trocar ideia cuntigo, mas não me achava no direito de chegar e ja levar um papo sobre este assunto. Des de antes de te conhecer ja adimirava vc por este motivo, depois conheci e passei a adimirar por outro TAMBEM. Caralho leke vae pra frente e tamo sempre cuntigo \o/

    ResponderExcluir